FAQ

Preciso fazer alguma coisa em casa?

Não e sim, sabemos bem que só profissionais espirituais tem sustentabilidade para invocar entidades espirituais para saber lidar com esta influência. Em todo caso, enviamos umas pequenas coisas para a pessoa fazer, são cerda 5 minutos ou pouco mais, mas é algo bem simples que tem como finalidade alinhar as suas energias com as da entidade Espiritual usada no tratamento. Agora o mais importante a seguir é ter fé, não uma fé suplicante, como muitos têm, como se estivesse pedindo um favor, mas uma fé de gratidão, fé da crença de que aquilo que pediu já se tornou real, é só questão de tempo. É neste aspecto que muitas pessoas acabam sabotando a magia.


O que é preciso para fazer uma Amarração Definitiva?

Para fazer uma amarração de amor bem feita é preciso que envie os nomes completos, as datas de nascimento e uma foto do casal a amarrar .Caso a pessoa que pede o trabalho não possua alguma destas informações, pode fazer a amarração na mesma, pois existem várias formas de comunicar com as entidades mas os resultados poderão demorar um pouco mais. Caso a pessoa insista em fazer algo diferente do recomendado, o risco é todo dela caso não tenha o resultado que esperava.


Se uma pessoa pedir uma Amarração após eu amarrar a pessoa amada, qual o Feitiço que fica a funcionar?

Uma vez amarrada, a pessoa fica imune a outro trabalho espiritual de amor. Todos os nossos trabalhos não são identificados.


Que garantia tenho que terei o resultado esperado?

Primeiro, você está utilizando os serviços de uma Ordem Mágica, o que te dá mais segurança de não tratar um assunto tão sério com embustes, pessoas de má fé, sites falsos. Segundo, oferecemos uma forma de pagamento do serviço que lhe dá total segurança para poder pagar pelos nossos serviços. Terceiro, intervem nos trabalhos como parte integrante e fundamental do trabalho. A probabilidade de resultado positivo é de cerca 95% dos casos.


Como a pessoa volta após a Amarração?

Muitas pessoas têm fantasias sobre os efeitos de uma amarração. Mas como foi descrito acima, o trabalho mexe com a alma e a mente da pessoa, atingindo assim o corpo, através dos desejos. Logo, o trabalho faz o sentimento de amor brotar, não será nada forçado, a pessoa não vai ficar com você infeliz, triste, aparvalhada. A amarração faz o processo natural de encantamento do ser humano, através do ritual. Então a pessoa se apaixona, esta paixão transforma-se em amor e o resultado é o desejo de ficar ao lado de outra pessoa, mas é tudo natural. Lembrando sempre, que o papel da magia é fazer algo invisível, aparentemente impossível, tornar-se realidade. Assim, a pessoa volta apaixonada, romântica, cuidando de si.


Eu terei de ir atras da pessoa, ou ela vem até mim apaixonada?

Este é um dos grandes problemas ou mitos a ser esclarecido. Não temos como confirmar se sim ou não, porque vai de pessoa para pessoa. Por exemplo, se a pessoa está chateada, magoada consigo, não fala consigo, quando for amarrada, ela vai passar a não ter mais estes sentimentos ruins e vai substituí-los por amor, desejo de ficar junto, mas como ela estava magoada consigo, caso seja uma pessoa orgulhosa, difícil de mudar de opinião, ela pode tentar resistir à influência da magia, sendo assim se você fizer a reaproximação talvez seja o mais indicado. Mas na grande maioria dos casos, é a pessoa amarrada quem vai atrás da que pediu a amarração.


Corro o risco de ela ou alguem descobrir ou é sigiloso e secreto?

A pessoa não tem como descobrir nada. Primeiro, ela vai voltar a gostar de si, sentir bons sentimentos, logo ela não vai tentar entender porque está sentindo aquilo. As pessoas á volta verão que ela está voltada para si, mas como é algo natural, vão pensar que é um recaída. Caso vá a um outro lugar consultar se alguém lhe fez algo, também não descobrirão porque o trabalho é na linha oculta, protegido pelas entidades e MÃE MARIA PADILHA.