Magia Cigana

Cigana Gotica

Os ciganos foram e continuam sendo nômades. Eles sempre se mudavam com muita constância. Na sua origem, as crenças religiosas dos ciganos eram pagãs; porém, com o transcorrer de muitos séculos de nomadismo, eles acabaram assimilando uma mistura de credulidades e ensinamentos não pagãos (judaicos e cristãos).
Isso aconteceu, porque independente do que os ciganos preservavam das suas tradições, eles tiveram que adotar (Ao menos na aparência) a crença religiosa de seus vizinhos mais próximos, pois só assim conseguiam evitar conflitos.

Toda a magia praticada pelos ciganos envolve o uso de elementos naturais ou melhor, daquilo que é encontrado na natureza. A não ser que haja muita necessidade é raríssimo encontrar um cigano comprando qualquer artefato manufaturado para suas práticas místicas.

A Magia Cigana é uma magia com muito encanto e especial: ela engloba a natureza, as côres, a espiritualidade, o futuro, as pessoas, as sensações.


Se se sente perdida/o no mundo e gostaria de encontrar o encanto e o caminho para a felicidade e o cumprimento dos seus desejos, esta é com certeza um encanto que lhe pode ajudar.

Para informação e consultas por favôr ligue 935 035 713 ou utilize os meios nesta página.