Termos e Condições

 
Todas as consultas são GRATUITAS e realizadas num prazo máximo de 24h a 48h após o contacto. Excepto em casos de muito trabalho.
Para a consulta, o cliente deverá enviar sempre, o nome completo, data de nascimento, resumo do caso e fotos. Se o caso envolver mais pessoas além da pessoa que contacta, deverá enviar os mesmos dados dos envolvidos. 
Ao fazer a consulta, se fôr aconselhado algum trabalho, será comunicado ao cliente o que deve ser feito, quais os passos, o que é necessário, bem como o valor do trabalho.
Reservo-me no direito de recusar qualquer trabalho se os guias afirmarem não haver solução para o caso ou de hipóteses de sucesso reduzidas (acima de tudo preservo os valores e a honestidade).
 
Os trabalhos sao sempre pagos no inicio por vale postal (no caso de estar no território Português) ou PayPal e Western Union (para os clientes residentes no resto do mundo).

Antes de começar qualquer trabalho, é explicado ao cliente tudo o que será feito.

Nenhum dos nossos trabalhos é feito sem consulta prévia obrigatória e pedido de autorização ás autoridades para os realizar.
A nossa garantia, além dos anos de trabalho e de sucesso, é o facto de trabalhar-mos em conjunto com as entidades e o cliente. Além disso e muito importante, o cliente não estando satisfeito poderá sempre pedir o reembolso do meu trabalho (20% do valor total).
O tempo de resultado varia segundo o caso, sendo positivo em mais de 95% dos casos.

Os clientes não poderão assistir aos trabalhos por falta de preparação energética e psicológica, porque todo o meu trabalho é à distância e obviamente porque são realizados durante toda a noite, por vezes em locais complicados...
Os clientes, dependendo do caso, poderão ter de fazer algumas rezas ou mini trabalhos em casa, como harmonização/ligação  energética. O conhecimento da necessidade de realização ou não destes trabalhos, apenas é confirmada após inicio dos trabalhos. O valor dessas ligações energéticas e eventuais pequenos trabalhos realizados pelos clientes em casa, não estão contemplados no orçamento do meu trabalho. No entanto posso garantir que sao trabalho muito simples, faceis de realizar e baratos. O cliente não tem obrigatoriedade de comprar-me os materiais para realizar esses pequenos trabalhos, é indicado o materiais necessário à sua realização e o cliente pode adquiri-los onde entender....
O resultado das consultas e recomendações tem sempre como base de principio que o cliente dá todas as informações corretas e verdadeiras e que esta de boa fé nao brincando com o trabalho sério dos outros. Nesse sentido não me resposabilizo...
 
MUITO IMPORTANTE:
A garantia de resultado não é total nem pode ser nunca, existem varios motivos para que um trabalho espiritual não tenha o sucesso pretendido...ao fazer um trabalho espiritual estou a trabalhar com a energia das pessoas e sendo assim, se a pessoa que pede o trabalho não se encontrar calma, postiva, ter FÉ no que esta a ser feito, controlar a ansiedade, entre outros fatores, irá prejudicar e muito o meu trabalho e consequentemente os resultados.
Apesar de trabalhar em Alta Magia e Feitiçaria, não faço milagres e nesse sentido é importante perceber que os comportamentos influenciam e muito os trabalhos. Apesar de nos trabalhos de amarração o trabalho nao ser diretamente para quem o pede, essa pessoa é parte integrante nos trabalhos ainda que seja indiretamente, pois como se percebe, estamos a amarrar uma pessoa a ela....a taxa de sucesso que refiro tem por base estas informações e tendo a noçao que o tempo de resultado varia sempre de caso para caso e em função destes mesmos comportamentos.
Não me responsabilizo por quem nao siga as instruçoes e recomendações expressas no meu site.
Não perceber isto é não perceber como se desenrola todo o processo espiritual.
 
 

Ao contactar-me, pressupoê-se que o cliente tomou conhecimento total dos termos de condições e garantias e que os aceita na integra.

Peço que me contactem apenas se aceitarem as condições referidas no meu site. Para informaçãoes mais pormenorizadas, poderão contactar-me.