Ritual da Pascoa para prosperidade

17-04-2019 11:56

 

Muitas pessoas perguntam-me se podemos fazer rituais e simpatias na época da Pascoa...a resposta é, sim!

 

Mas deve ser feito no sábado de Aleluia ou domingo de Páscoa, não existe nenhum problema em fazer.

Estes dias são muito favoráveis para fazer simpatias, pois é uma época de nascimento, crescimento, desenvolvimento e renascimento. Mas, tem que ser para o bem. Nunca para o mal.

 

Esta simpatia é para atrair prosperidade financeira e deve ser feita no domingo de Páscoa.

 

 

Material necessário:

- 14 moedas douradas de valor corrente

- 1 vela branca tipo palito

 

 

Separe sete moedas e vá assistir à primeira missa da manhã, numa igreja que goste de ir. Sente-se o mais próximo do altar.

Quando for a hora do dízimo, faça a doação das sete moedas e diga interiormente a seguinte oração:

 

"Deus, dê-me prosperidade financeira, riqueza e sucesso profissional, mas não me deixeis cair na armadilha do pecado pela avareza, cobiça, ganância e ambição desmedida".

 

Acabe de assistir à missa e vá para casa.

Quando chegar a casa, pegue nas outras sete moedas douradas, esfregue-as em sal grosso para retirar todas as impurezas espirituais e energias negativas e acenda a vela branca num pires.

 

Coloque no pires, à volta da vela, as sete moedas, rezando as seguintes oração:

 

"Sete moedas te dei meu Deus para que a Igreja possa, em Teu nome, ajudar os irmãos necessitados, dar de comer aos irmãos pobres com fome, para que possa ajudar a combater a solidão nos hospitais, nas prisões, nos lares e outras casas religiosas que fazem obras ao serviço do bem e da moralidade cristã, servindo Teu nome com glória e alegria. Estas sete moedas são sete sementes do bem. Sei bem que o dinheiro é chamado por sementes do mal, mas ao Teu serviço só produz benfeitorias e boas ações. No próximo Domingo irei depositar estas moedas como um investimento na Tua riqueza de coração e bondade. Que minha generosidade se multiplique por Tuas mãos e eu receba minha parte juntamente com o Teu amor, ajuda e sustento".

 

Na próxima missa que for, também de manhã, deposite estas 7 moedas no ofertório da igreja, de preferência na igreja em que assistiu à missa de Páscoa. Seguidamente, reze três Pais Nossos, uma oração do Credo e um Glória ao Pai.

 

Partilhe a sua experiência sobre esta ou outra simpatia.

Se precisar de ajuda saiba que pode fazer uma consulta de avaliação do seu caso de forma gratuita.

 

Para mais informações, contacte-me!

 

Seja Feliz!

Tenha Luz na sua vida!