Ritual Meia da Prosperidade

25-10-2018 10:37

 

 

 

Material necessário:

1 incenso de cedro;

1 pedra de jade;

Papel;

Caneta;

Óleo de essência de pinho;

1 meia verde.

 

Acenda o incenso e dedique-o às deusas e aos deuses da prosperidade.

Escreva quatro caminhos nos quais gostaria de ter prosperidade. Por exemplo, pode querer um emprego melhor, um lar agradável e feliz, um amor realizado e um estilo de vida fantástico. Outras opções podem ser animais domésticos que gostaria de ter, férias, um sistema de energia solar para a sua casa, uma aparelhagem de som ideal para o seu carro, etc…o limite é a sua imaginação e desejo. Dobre o papel quatro vezes.

 

Segure-o com a mão de força e diga:

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,

Por favor, concedam-me esses desejos.”

 

De seguida, defume a pedra de jade com o incenso para limpá-la de qualquer energia indesejável. Esfregue o óleo de essência de pinho na pedra de jade.

 

 

Segure a pedra com a mão de força e diga:

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,

Por favor, inundem esta pedra com as vossas bênçãos."

 

Depois, coloque quatro gotas de óleo no papel dobrado. Em seguida, abra a meia e coloque quatro gotas do óleo na abertura. Coloque o papel dobrado e depois a pedra de jade dentro da meia. Dê um nó firme na meia, segure-a com a mão de força e diga:

 

"Queridos Deuses e Deusas da prosperidade,

Por favor, concedam a mim esses desejos."

 

Segure a meia com ambas as mãos e imagine-a como algo mágico, algo que contém os seus quatro desejos. Visualize uma grande quantidade de dinheiro, cheques, riquezas e outros tipos de fartura, a surgir por todos os meios, como o correio, o salário, a venda de mercadorias ou imóveis, economias, entre outras coisas. Também tente visualizar-se a partilha essas riquezas com outras pessoas e fazendo doações. Quando terminar, guarde a meia na gaveta durante os oito meses seguintes para atrair os seus quatro desejos de prosperidade.

 

Notas finais:

Tenha atenção que os seus pedidos devem ser realizáveis.

Seja coerente com os pedidos, pode pedir tudo, mas de uma forma coerente e lógica.

 

Para mais informações, contacte-me!