Simpatia contra traição do homem

12-05-2019 11:08

 

Esta simpatia não é mais do que um ritual para que a banana do seu “traidor” murche e fique brocha com outras mulheres. Isto serve para ele aprender a lição e nunca mais te maltratar ou te enganar como ele fez.

 

A simpatia da banana no congelador não é eterna e tende a acabar o seu efeito quando o homem admite o seu erro confessa a sua culpa. 

 

MATERIAL NECESSÁRIO:

 

- papel pequeno

 

- caneta preta

 

- prato

 

- copo de leite

 

- papel de aluminio

 

- banana grande

 

 

 

Para começar deite o copo de leite dentro do prato e deixe-o numa temperatura ambiente. 

Corte a banana ao meio na horizontal. No papel, escreva o nome dele e a data de nascimento. Se possível, escreva o nome completo. Dobre o papel e coloque dentro da banana, feche a banana.

 

Quando a banana estiver fechada, diga três vezes a seguinte frase:

 

“Que a justiça seja feita para com (diga o nome dele), que ele conheça o preço da traição e as consequências por provocar tristezas pelo mundo. Isto te dou!”

 

Molhe a banana, em todos os lados no leite do prato, de maneira que ela fique bem molhada. Enrole num pedaço de papel alumínio e feche bem, sem amassá-la. Depois, coloque-a no congelador.

 

No dia seguinte, retire a banana já congelada e enterre-a num lugar longe da sua casa, mas que não vá com frequência, para não estar a pensar na simpatia. Rapidamente terá notícias da pessoa.

 

Dependendo da troca de energias e da real culpa no relacionamento, essa simpatia pode não ter o efeito desejado ou ter como retorno energias negativas. 

Tenha em mente se realmente é a vítima antes de realizar esta simpatia!

 

Não se deixe iludir para aparente simplicidade da simpatia...em termos espirituais para termos resultados, bons resultados, não precisamos necessáriamente de coisas complicadas...o que conta é a entrega e energia que colocamos em tudo que fazemos, ou seja, na intenção!!

Portanto, fica o meu alerta!

 

 

Partilhe a sua experiência sobre esta ou outra simpatia.

Se precisar de ajuda saiba que pode fazer uma consulta de avaliação do seu caso de forma gratuita.

 

Para mais informações, contacte-me!

 

Seja Feliz!

Tenha Luz na sua vida!